CURSO DE PRÁTICA DIREITO PENAL
ATUAÇÃO NAS DELEGACIAS E AUDIÊNCIAS DE CUSTÓDIA
O primeiro atendimento, o início da apuração, o calor do flagrante, representam algo de extrema relevância para o desenrolar de uma melhor defesa das garantias constitucionais de qualquer indivíduo. A Advocacia Criminal não permite correr riscos, pois o direito ameaçado é a LIBERDADE de um cidadão. Inúmeros são os casos dos que não sabem como realizar o primeiro atendimento em delegacia, ou qual o objeto e finalidade de uma audiência de custódia.
A necessidade de lidar com demandas no seu início, de forma objetiva é uma realidade que já está entre nós, porém, poucos ainda dominam uma visão prática e do quão é importante ser pragmático, do como é possível usar a legislação penal para conseguir aumentar o número de atendimentos com excelência na obtenção de resultados positivos.
Assim, para você que deseja ingressar na área, com a finalidade de iniciar uma promissora carreira na seara criminal, aumentando sua carteira de clientes em mais uma área, bem como, para você que não conseguiu estagiar durante a sua graduação, mas sempre foi interessado, agora é a sua oportunidade!
Os Professores Renato Fazio e Gilson Freitas, apresentam o CURSO PRÁTICO que efetivamente vai lhe proporcionar meios para alcançar excelentes resultados e alavancar sua atividade profissional.
Confira alguns dos temas que serão tratados ao longo das aulas:
- Fui contatado pela família e estou a caminho a delegacia. Que tipo de procuração devo elaborar?
- Vou acessar o PJE pela primeira vez, como faço? Como acessar sem dificuldade, juntar documentos e protocolar peças (de petições a alvarás).
- O meu cliente foi preso, mas não havia flagrante. Como identificar vícios formais e/ou materiais da prisão.
- Quais argumentos e fundamentos posso utilizar em audiência?
- Quais são os crimes irei atuar com maior frequência? Como posso estar preparado para o dia a dia das audiências.
- Disponível: Disponível
- Modelo: VIDEO e PDF